A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

29/08/2019 06:43

Antes de ser morto, sequestrador disparou 4 vezes, garante polícia

Caminhoneiro conseguiu fugir de cativeiro, chamou a Polícia Militar e deu a descrição do bandido para a equipe do Choque

Kerolyn Araújo
Arma usada pelo suspeito em troca de tiros com a polícia. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Arma usada pelo suspeito em troca de tiros com a polícia. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

O bandido morto durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar no final da tarde de ontem (28) na região do Indubrasil, distrito de Campo Grande, estava escondido em uma região de mata e disparou quatro vezes contra os policiais antes de ser baleado. O crime ocorreu após uma tentativa de roubo de caminhão.

 

Caminhão alvo de roubo foi recuperado. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Caminhão alvo de roubo foi recuperado. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo bandido e mantida em cárcere privado. Ela conseguiu fugir do cativeiro e acionou a Polícia Militar.

Durante buscas em uma região de mata no Jardim Inápolis, os militares encontraram o suspeito escondido atrás de uma moita. Ao ver os policiais, o homem teria disparado pelo menos quatro tiros e houve confronto.

O suspeito foi baleado e socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O celular da vítima foi encontrado com o bandido. O caminhão também foi recuperado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions