ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Antiga rodoviária tem tumulto, tiros na madrugada e homem acaba preso

Ele teria ameaçado uma jovem que vive em situação de rua; o homem foi levado à Depac Centro, onde ficou detido na madrugada deste sábado

Izabela Sanchez e Mirian Machado | 28/10/2017 07:53
Disparos foram ouvidos por Guardas Municipais durante a madrugada (Mirian
Disparos foram ouvidos por Guardas Municipais durante a madrugada (Mirian

Elvis Gomes de Oliveira, 44, foi preso por guardas civis municipais na madrugada deste sábado (28) ao efetuar disparos contra uma jovem de 20 anos e ameaçá-la de morte com uso de um facão. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, onde ficou até o início da manhã deste sábado.

Conforme o boletim de ocorrência, ele dirigia um VW Gol e os guardas ouviram os disparos quando encontraram a jovem que pedia socorro. O boletim também afirma que uma testemunha "presenciou o momento em que o autor efetuou os disparos direcionados para cima".

Ainda segundo o boletim, ele teria declarado "ser do PCC e que iria matá-la". Os guardas revistaram o autor dos disparos, mas só encontraram o facão. Na delegacia, policiais explicaram que o carro ficou guardado durante a madrugada, mas já foi dispensado.

Moradora de rua

O boletim também afirma que a jovem de 20 anos vive em situação de rua. Na base da GCM (Guarda Civil Municipal), os guardas explicaram que ele teria efetuado 6 disparos, e que ela teria "negociado um programa" com Elvis.

O conflito, segundo eles, teria iniciado quando ela se negou a continuar porque teria sentido-se ameçada. Os Guardas explicaram que questionaram o homem pelo uso da arma de fogo, mas ele negou o porte.

Nos siga no Google Notícias