A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/01/2015 08:43

Ao investigar receptação, PM prende 4 paulistas por tráfico na Capital

Renan Nucci

A Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande prendeu no final da tarde ontem (30), por tráfico de drogas, Raphael Persi Ramos, 24 anos, Marcelo da Silva Conceição, 26, Jamilson André Martins dos Santos, 32, e Diógenes Rufino Monteiro, 33. A polícia apurava denúncia de partilha de bens roubados, quando encontrou o grupo de Andradina (SP) com maconha e pasta base em um GM Celta. Raphael e Marcelo receberiam R$ 2 mil para levar a carga até São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, os policiais receberam denúncia de que uma casa na Rua Zacarias Mourão, na Vila Nova Campo Grande, era usada como ponto de divisão de produtos roubados, já que havia uma grande movimentação de pessoas com pacotes suspeitos no local, além do fato de que os moradores tinham problemas com a Justiça.

Durante diligências, a polícia notou quando o Celta prata com placas de Andradina estacionou e em seguida partiu ocupado pelos quatro suspeitos. Houve acompanhamento tático e na Rua Amaro Castro Lima o veículo foi abordado. Três invólucros, sendo dois de maconha e um de pasta base de cocaína foram encontrados enrolados em roupas. Raphael e Marcelo assumiram a responsabilidade sobre o entorpecente, e alegaram que os outros dois ocupantes não tinham envolvimento.

Eles confessaram que vieram do interior de São Paulo para buscar o material junto a outro traficante identificado apenas como João, e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte. Marcelo alegou que Diógenes e Jamilson estavam na Capital sul-mato-grossense para comprar um carro, no entanto entraram em contradição pois não estavam com dinheiro e nem com cheques, e também não faziam ideia de qual modelo iriam adquirir. Diante da suspeita, também receberam voz de prisão.

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico. A droga apreendida, bem como o Celta, foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde será feita a pesagem. Os policiais chegaram a voltar para a casa na Rua Zacarias Mourão, mas nada de ilícito foi encontrado por lá, exceto isqueiros e cachimbos artesanais.

Polícia prende dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas
Dois homens e uma mulher foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de ontem (22), pelo SIG ((Setor de Investig...
Polícia estoura “boca” de tráfico em Três Lagoas
A Polícia Militar de Três Lagoas, a partir de denúncia, ‘estourou’ uma boca de tráfico na rua Etelvino Custódio de Queiroz, 1302, bairro Jardim Canga...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions