ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ao procurar sua moto furtada, policial atira e acaba detido

Francisco Júnior | 03/11/2011 10:38

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta da 1h20 quando o policial estava à procura dos envolvidos no furto de sua moto.

Um policial militar de 44 anos foi detido após efetuar disparos com um revólver calibre 38 na madrugada desta quinta-feira, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta da 1h20 na rua Ouro Branco, quando o policial estava à procura dos envolvidos no furto de sua moto.

Conforme o boletim, ele esteve no local, onde havia várias pessoas usando drogas, à procura de um rapaz identificado pelo nome de Alisson, que estaria envolvido no furto do veículo. Como não encontrou o suspeito, o policial abordou uma mulher que o conhecia.

Conforme a abordagem, o PM efetuou um disparo para o alto, e em seguida agrediu a mulher com socos no rosto. Em seguida, ele a abrigou a levá-lo até presença de Alisson.

A mulher seguiu com o policial até outro local. Lá, de acordo com o boletim, o PM agrediu outras pessoas e tornou a efetuar mais um disparo.

A polícia foi chamada e deteve o PM, que foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele foi autuado por disparo de arma de fogo e abuso de autoridade.

Nos siga no Google Notícias