A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/11/2011 10:38

Ao procurar sua moto furtada, policial atira e acaba detido

Francisco Júnior

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta da 1h20 quando o policial estava à procura dos envolvidos no furto de sua moto.

Um policial militar de 44 anos foi detido após efetuar disparos com um revólver calibre 38 na madrugada desta quinta-feira, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta da 1h20 na rua Ouro Branco, quando o policial estava à procura dos envolvidos no furto de sua moto.

Conforme o boletim, ele esteve no local, onde havia várias pessoas usando drogas, à procura de um rapaz identificado pelo nome de Alisson, que estaria envolvido no furto do veículo. Como não encontrou o suspeito, o policial abordou uma mulher que o conhecia.

Conforme a abordagem, o PM efetuou um disparo para o alto, e em seguida agrediu a mulher com socos no rosto. Em seguida, ele a abrigou a levá-lo até presença de Alisson.

A mulher seguiu com o policial até outro local. Lá, de acordo com o boletim, o PM agrediu outras pessoas e tornou a efetuar mais um disparo.

A polícia foi chamada e deteve o PM, que foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele foi autuado por disparo de arma de fogo e abuso de autoridade.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


..os verdadeiros criminosos coagirem a sociedade de tal forma devido à fragilidade de nossas leis ultrapassadas(anteriores ao advento do crime organizado e das drogas "zumbizantes")..o CRIME real que ocorreu e desencadeou toda a situação, foi o roubo(ou furto) e a receptação( muito comum por parte dos "boqueiros"). O tráfico de drogas fomenta roubos e furtos..E PARECE QUE O BANDIDO FOI O POLICIAL.
 
Jean Cardoso em 04/11/2011 12:47:08
Interessante é que quando ocorre alguma situação dessa natureza, envolvendo um policial e veicula na mídia, imediatamente uma parcela da sociedade destila sua opinião antipolícia, sem sequer arrazoar sobre o contexto todo, perdendo o foco. Pensem: o que é pior? Um cidadão que tem por missão combater o crime, entrar em "bocas de fumo", tentando reaver um bem subtraído ou os verdadeiros criminosos..
 
Jean Cardoso em 04/11/2011 12:31:41
Absurdo, Abusivo e Desonesto! Esses discursos que bandidos e viciados são somente gente que não presta , a escória da sociedade deveria ser penalizado
 
Evelaine da Silva Soares em 03/11/2011 12:59:25
que vergonha a policia prendendo policia, e o ladrão q é bom naum prenderam!!!
 
marcos santos em 03/11/2011 11:59:11
Conheço o trabalho deste policial, principalmente a população de Jardim, onde desvendou diversos furtos nesta cidade, mandando pra cadeia várias pessoas envolvidas em furtos e drogas. Um pouco inconsequente, mas muito dedicado ao seu trabalho.
 
Claudio Gomes em 03/11/2011 11:15:16
GOSTARIA QUE ELE FOSSE EFICIENTE ASSIM TBEM NO ROUBO DE MOTO DE OUTRAS PESSOAS, MAS COMO FOI COM A DELE, ATÉ AGREDIR MULHER ELE FOI MACHÃO, PENA QUE NAO VAI ACONTECER NADA COM ESSE POLICIAL DESPREPARADO.
 
roger coutinho em 03/11/2011 11:04:59
ao menos ele podia ter encontrado esse alisson aí, seria 1 a menos né.....
 
marcelo martins em 03/11/2011 11:00:21
é uma absurdo,a que ponto chega uma pessoas onde foi treinada para defenser a sociedade,como podemos confiar em pessoas assim,garanto que se fosse a minha moto ele não agiria dessa forma,mas como era a dele e se acha uma pessoas muito importante""um simples policial"" usa da autoridade que lhe foi dada mediante juramento de apenas defender a sociedade...dificil né....e igual a esses tem varias...
 
regina souza em 03/11/2011 10:53:46
Se o policial em algum momento perde a razão, por questões emocionais, isso é gravissimo, pois o policial deve ser preparado para agir com bom senso, devido ao seu porte de autoridade policial, acreditar em insinuações movida por vingança passional, sem fazer uma investigação é algo danoso para a sociedade, assim como o furto da moto foi. Fazer disparos em locais publicos, nem se fala.
 
Elias Fernandes em 03/11/2011 09:56:04
Ele não se acha importante D. regina, ele apenas ficou indignado por terem subtraído um bem seu, adequirido acredito eu com muita dificuldade, e tal atitude é do ser humano só dói qdo é na própria pele, como já é sabido o marginal tem mais direitos e garantias que um cidadão de bem.
 
Rose Ximenes em 03/11/2011 05:06:43
3 - Outra coisa, pra aquela que disse que só deus porque a polícia não sei o que, quando algo te acontecer, roubo, furto, homicídio, etc, não ligue 190, chame deus, aproveita e pergunta onde ele tava que não te protegeu
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 03/11/2011 05:03:17
2 – Ele agiu certo, que bonito para um policial contar para os amigos: Roubaram minha moto e eu não fiz nada...Que credibilidade teria uma polícia dessa, eu queria que ele tivesse encontrado ladrão, que esse estivesse armado e que o policial enchesse o ladrão de chumbo, Quanta hipocrisia, até parece que todo mundo não gostaria de poder pegar um ladrão que o roubasse e moer ele no KCT.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 03/11/2011 05:02:09
1 - Coisa triste é ver esses comentários de pessoas superiores, que acham que o policial é sobre-humano, que não tem sensibilidade e não age sob forte emoção, só o bandido pode, vcs acham que ele devia chegar em boca de fumo com ramalhete de flores, falar com pessoas do metiê do autor como se fossem escoteiros, quem sabe o que essa mulher fez pra que ele perdesse o controle? Exagerou? Pode ser.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 03/11/2011 05:00:12
O maria eduarda a policia é paga pra defender a população,se caso não quer arriscar sua vida , que mude de profissão.Mas que a policia é abusada ,isso é verdade.Cade a lei maria da penha?Bateu em mulher tem que ir preso,mas como ele é policia ai fica dificil né.
 
alessandro dos santos em 03/11/2011 04:44:41
Parabéns Maria Eduarda e Roberto Araújo pelos comentários.
 
Lincoln Silva em 03/11/2011 04:42:16
Parabéns Maria Eduarda pelo comentário. A sociedade parece querer que as polícias não trabalhem. As leis brasileiras são feitas para beneficiar os bandidos.
 
Roberto Araujo em 03/11/2011 04:22:05
na realidade temos que entregar a nossa vida a Deus todos os dias pq só Ele pode cuidar, pq polícia e ladrão vai saber
 
greissiele gonzales villalba em 03/11/2011 03:43:08
Tomara que todos os policiais tanto militares como civis comecem a ler todas essas criticas da sociedade contra eles... sabe porque .... ai no momento em que ele tiver que colocar sua vida em perigo para servir a população ele vai pensar duas vezes... e deixar que todos que criticam a policia se dane... e isso que esse povo merece...viu senhora Regina
 
Maria Eduarda em 03/11/2011 03:36:43
Ele só errou no fato de nao estar de serviço!!! No resto esta certo!!! Tem que coibir com autoridade sim!!!
 
Felipe Martins em 03/11/2011 02:55:25
Estamos falando de marginais que roubaram um veiculo para uso de drogas ou afins, não estamos falando de um policial que saiu agredindo pessoas dentro de suas residencias, ao investigar o furto da propria moto, ele estava sim defendendo a sociedade e evitando que tais elementos tornem a praticar o ato. Facil é o criticar, todavia gostaria de saber se quem o critica tivesse um veiculo furtado...
 
Orivaldo Mundim em 03/11/2011 02:25:47
Nós, cidadãos de bem não sabemos mais pra onde correr, ou o que é menos pior: os ladrões ou essa polícia que está aí: mal remunerada, treinada e equipada.
 
Rogério Ferraz em 03/11/2011 02:16:06
discursos vazios, então, ele não deve ser punido?! pelo amor, um a menos?! o Brasil não vai pra frente devido a pessoas ignorantes, que pensam que matando vão resolver o problema, vamos acordar pra vida.
 
Jonas Pedro Teixeira Silva em 03/11/2011 02:10:00
QUANTA HIPOCRISIA!!! O QUE ESSE CIDADAO FEZ FOI TENTAR REVAER O QUE E SEU, SO QUE ELE NAO PODIA AGIR ASSIM DESCONTROLADO EM RAZAO DE SUA PROFISSAO, MAS QTOS DE NOS NAO AGIRIAMOS ASSIM SE TIVESSEMOS OPORTUNIDADE OU CORAGEM E DIGO MAIS QTOS DE NOS NAO AGIMOS ASSIM ATE MESMO POR MUITO MENOS, DIGO COM VIOLENCIA...SE ELE TIVESSE ENCONTRADO SUA MOTO E DADO UMA SURRA NO LADRAO TODO MUNDO APROVAVA!!!!
 
laercio souza em 03/11/2011 02:05:08
REGINA SOUZA, realmente ele é um "simples policial", você deve ser um ser superior, para nivelar as pessoas por baixo, mas não é desonra ser simples. É inadmissível qualquer um sair agredindo as pessoas, principalmente uma mulher, e deve responder por isso. Agora o trabalho apresentado por ele dá em muito em certas pessoas que ficam em gabinete criticando as pessoas sem saber a versão dele.
 
Claudio Gomes em 03/11/2011 01:49:38
Infelizmente não importa quantas coisas boas você faz em sua carreira, o dia que fizer algo errado, será julgado como se nada tivesse feito. Esta frase faz parte do cotidiano do policial militar. Podem ter certeza que ele será julgado, já que foi preso pelos próprios colegas de profissão, sem protecionismo, como alguns alegam aqui. Dizer coisas em frente ao PC é fácil..