ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 10º

Capital

Ao sair de hemodiálise, idoso é atacado e morre enforcado por ladrão

Vítima teve o celular e R$ 40 roubados; caso foi registrado como roubo qualificado

Dayene Paz | 27/04/2022 07:03
Ao sair de hemodiálise, idoso é atacado e morre enforcado por ladrão
Fachada da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Idoso de 62 anos morreu nesta terça-feira (26), três dias depois de ser agredido durante um roubo, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Marco Esio Duarte Barbosa já estava debilitado ao sair da hemodiálise, quando foi abordado pelo bandido. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O filho de Marco Esio registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que o pai era portador de doença renal crônica e na data do roubo, manhã do último dia 23 de abril, havia feito hemodiálise, saiu do hospital e foi rendido pelo bandido.

O idoso resistiu e lutou com o autor, quando foi enforcado. O bandido levou o celular dele e R$ 40 em dinheiro. Abandonado no local, Marco foi socorrido por uma testemunha. Já em casa, a família cuidou dele, mas não chegou a registrar o boletim de ocorrência do roubo. Mais tarde, poucas horas depois do roubo, ele começou a passar mal, apresentando crises convulsivas e então foi levado ao Hospital Regional.

Marco Esio ficou três dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o estado de saúde se agravou e ele morreu. O caso foi registrado como "roubo qualificado se da violência resulta morte", na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias