A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/11/2015 07:41

Ao ver viatura, homem começa a fugir de moto pela contramão e fica ferido

Renata Volpe Haddad

Ronei Errobidart, 33, ficou ferido após fugir da PM (Polícia Militar) na avenida Coronel Antonino durante a madrugada deste sábado (7). O homem que pilotava uma moto, dirigiu pela contramão e se acidentou.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a PM estava fazendo rondas na região quando recebeu uma denúncia de algazarra de jovens e som alto de veículos em uma conveniência localizada na avenida, próximo ao terminal Coronel Antonino.

Ao avistar a viatura, Ronei desobedeceu a ordem de parada e em atitude suspeita, começou a fugir pela avenida, passando pelo canteiro central e pilotando pela contramão, colocando em risco a vida de quem passava pelo local.

Consta ainda no boletim, que a guarnição utilizou todos os meios disponíveis como, giroflex, sirene, comando de voz para que o homem parasse, porém o mesmo não obedeceu, invadindo o canteiro central da via para retornar na avenida, continuando a fuga.

Foi solicitado apoio da equipe de patrulhamento de motos para fazer acompanhamento tático para conter Ronei, quando ele caiu do veículo. O homem teve lesões nos braços e nas pernas e possivelmente quebrou o tornozelo.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros encaminhou Ronei à Santa Casa. A moto que o homem pilotava foi recolhida para o pátio do Detran e foi constatado que o lacre obrigatório do veículo está rompido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions