Aos 39 anos, filho do dono da Rede Comper morre em Campo Grande
O rapaz faleceu em casa após sofrer uma parada cardíaca; o pai diz que o momento é "de muita dor"
Gustavo Barwinski Pereira, de 39 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira em casa, em Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Ele é filho de Humberto Pereira, dono da Rede Comper. O empresário não quis dar mais detalhes, afirmando apenas que o momento é de "muita dor". O rapaz, segundo o pai, era ativo e vai "deixar saudades".
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Gustavo Barwinski Pereira, filho do empresário Humberto Pereira, proprietário da Rede Comper, faleceu aos 39 anos em sua residência em Campo Grande após uma parada cardíaca. O jovem foi um importante incentivador da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Seu legado permanece através das políticas inclusivas do Grupo Pereira, que atualmente emprega mais de 630 colaboradores com deficiência em suas diversas unidades. A empresa foi uma das pioneiras na contratação de PCDs, estabelecendo um importante precedente no setor empresarial brasileiro.
Gu, como era conhecido, foi uma inspiração para o pai militar na causa de pessoas com deficiência. Tanto que o Grupo Pereira foi um dos primeiros a inserir trabalhadores PCDs em seus quadros de funcionários, quando pouco se falava sobre o assunto.
Ainda não há informações sobre horário e data para velório ou sepultamento. O Grupo Pereira possui mais de 630 colaboradores com deficiência em suas diversas regionais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.