A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/03/2014 16:52

Aos 86 anos, Jamile Garib, a Vovó Miloca, morre no hospital do Pênfigo

Mariana Lopes
Dona Jamile Garib no aniversário dela de 85 anos, com a filha Tânia Garib (de amarelo) (Foto: Arquivo pessoal)Dona Jamile Garib no aniversário dela de 85 anos, com a filha Tânia Garib (de amarelo) (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu neste domingo (9), aos 86 anos, Jamile Garib, conhecida como Vovó Miloca. Ela estava internada há algum tempo no hospital do Pênfigo, em Campo Grande. A causa da morte dela não foi divulgada.

Vovó Miloca era mãe da secretária Setas (Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social), Tânia Garib. Foi ela quem doou o terreno do abrigo Vovó Miloca, fundado em 1986 e que hoje cuida de 23 crianças em processo judicial.

Segundo a presidente do Vovó Miloca, Josefa Rosa de Andrade Arruda, dona Jamile costumava fazer visitas ao abrigo com frequência. Mas nos últimos anos, desde que ficou doente, não foi mais ao local.

No abrigo há crianças de 0 a 10 anos. Todas foram encaminhadas pelo Juizado da Infância e moram lá até que seja concluído o processo na Justiça, o qual define se elas voltam para suas famílias ou se serão encaminhadas para a adoção.

O abrigo fica na rua Senador Queiroz, bairro Jardim Leblon, perto de onde dona Jamile Garib morava.

O velório será a partir das 19h, no Parque das Palmeiras, ao lado da UCDB. O sepultamento está marcado para amanhã (10), às 14h30.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions