ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal

Nyelder Rodrigues | 11/12/2017 22:47

Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadual em parceria com órgãos públicos e empresas, como a Águas Guariroba - concessionária responsável pelo serviço de águas e esgoto em Campo Grande.

E como parceira da ação, a Águas participou da distribuição de presentes no Centro Especializado em Reabilitação da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da Capital.

"É um momento simples, mas com um significado tão grande, principalmente para as crianças, recebendo estas lembranças que simbolizam a nossa gratidão, o nosso reconhecimento por todos os pais e mães aqui presentes”, afirma o coordenador de Projetos Sociais da concessionária, Willian Carvalho.

Áurea Silva de Oliveira, avó do Ezequiel, que faz tratamento no CER Apae, diz que a campanha traz mais felicidade para as crianças e os pais. "Acho bom porque a gente que é pai não tem condições de comprar brinquedos assim para as crianças. É uma ajuda maravilhosa", destaca.

"As instituições que prestam este tipo de atendimento têm condições mínimas, sempre estão com o caixa muito apertado. E essas parcerias ajudam a dar alegria às crianças que tanto necessitam", avalia o presidente da Apae de Campo Grande, Antônio José dos Santos.

Nos siga no Google Notícias