ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Apenas laudo vai definir causa de acidente que matou três mulheres

Nadyenka Castro | 28/03/2013 17:58

A Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para apontar a causa do acidente com três mortes, ocorrido por volta das 4h desta quinta-feira, na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, enquanto os indícios apontam que o caminhão invadiu a pista, o motorista nega. Diante disso, ele irá aguardar o resultado da perícia para apontar quem foi o responsável pela colisão e definir o indiciamento. O caminhoneiro foi ouvido e liberado.

Edna Cristina Mathias Prestes, 55, e Maria Victoria Mathias Prestes Bignardi, 16, mãe e filha, e Katerine Pereira Prestes, de 27, sobrinha de Edna, estavam no veículo Peugeot, de placas de Campo Grande, que colidiu de frente com um caminhão, na altura do quilômetro 234. As três morreram no local. Pedro Renato Nunes Júnior, de 28 anos, noivo de Katerine, teve ferimentos leves.

A família viajava da Capital para passar o feriadão no interior de São Paulo. A colisão aconteceu perto de Ribas do Rio Pardo, quando um dos veículos invadiu a contramão e causou a tragédia.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) afirma que o motorista do caminhão, de placas de Céu Azul, Paraná, invadiu a pista contrária. Para a PRF, ele teria dormido ou se distraído.

O velório das mulheres acontece na Pax Real, localizada na avenida Bandeirantes, próximo da avenida Salgado Filho.

Nos siga no Google Notícias