ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após 14 dias, polícia prende auxiliar que atirou em vizinhos no Jardim Canguru

O atentado aconteceu no dia 14 deste mês, em frente a uma residência na rua Caraíba

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 28/01/2019 12:32

O auxiliar de serviço gerais Hugo Vera Ramos, 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28) sendo o principal suspeito de atirar em vizinhos no Jardim Canguru. O atentado aconteceu no dia 14 deste mês, em frente a uma casa na rua Caraíba.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas de 25 anos, detalhou que estava na frente de casa com dois colegas quando Hugo se aproximou com duas armas de fogo. Ele efetuou vários disparos na direção dos jovens. Os tiros não atingiram as vítimas e o suspeito fugiu em seguida.

Na época, a vítima contou que horas antes do atentado o suspeito tinha discutido com outros vizinhos e dito “que mataria todo mundo”. Além disso, outro episódio suspeito aconteceu após a ameaça sendo de um carro parado com alguém “vigiando” a residência da vítima.

Prisão – Após 14 dias, policiais civis conseguiram prender Hugo. Ele estava com uma das armas usadas no crime sendo ela um revólver calibre 32. O local onde ele foi encontrado não foi informado pela polícia, apenas que o flagrante é realizado pela 5ª DP (Delegacia de Polícia).

Nos siga no Google Notícias