ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após 20 horas, carioca que estava desaparecido na Capital é localizado

Amigo informou que ambos estão hospedados em outro hotel e que tudo não passou de um mal entendido

Mirian Machado | 03/02/2019 10:00
Celular de Fábio deu problema e por isso não conseguiu entrar em contato com a família (Foto: Redes Sociais)
Celular de Fábio deu problema e por isso não conseguiu entrar em contato com a família (Foto: Redes Sociais)

O carioca Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida de 38 anos, que veio a Campo Grande no sábado (2) para prestar concurso público e estava desaparecido desde então, foi localizado neste domingo (3) cerca de 20 horas depois de sua chegada à cidade. A informação foi confirmada por um amigo e pela esposa de Fábio.

A mulher, Roberta Petini, disse ao Campo Grande News que já estava de saída para o aeroporto vindo a Campo Grande para acompanhar as buscas pelo marido quando recebeu uma ligação. “Um amigo dele me ligou e disse que estava com ele”, conta.

A reportagem não conseguiu falar com Fábio, mas o amigo que estava com ele, Fabrício Salvado, 30 anos, disse que eles vieram juntos com mais um colega, chegaram à cidade e pediram um Uber. O trio se hospedou em um hotel na entrada do Parque dos Poderes. O desencontro envolveu o fato de ter sido informado que o candidato ficaria hospedado na região central da cidade.

Ele contou ainda que se conheceram em um grupo nas redes sociais de pessoas que viriam do Rio de Janeiro para fazer o concurso.

“Está tudo bem. Foi um mal entendido”, explica Fabrício. Ele contou ainda que o celular do amigo estava ruim e por isso não conseguiu entrar em contato com a família.

“Inclusive já estamos saindo para almoçar e ir direto fazer a prova”, afirmou Fabrício.

Nos siga no Google Notícias