A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/05/2016 09:50

Após 23 dias internado, homem baleado com 4 tiros morre na Santa Casa

Viviane Oliveira

Após 23 dias internado na Santa Casa, Anderson Aparecido Ferreira, 26 anos, morreu na madrugada de hoje na Santa Casa em decorrência de ferimentos causada por arma de fogo no dia 2 deste mês, na Rua Sebastião Ferreira, no Jardim Colorado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, no dia do crime, por volta das 7h45, a vítima estava sentada em um cadeira, quando foi surpreendida por dois suspeitos. Anderson ainda tentou desarmar um dos homens, mas foi atingido por quatro tiros, sendo na mão, coxa, tórax e abdômen.

A vítima foi socorrida para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho e devido a gravidade foi transferida à Santa Casa, onde morreu. Na época, a irmã da vítima contou à polícia, que o crime pode ter sido por disputa de comércio de drogas ou cigarros na região.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions