ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após 4 dias desaparecidas, adolescentes são encontradas em Pedro Juan Caballero

Meninas foram reconhecidas por moradores de bairro da periferia da cidade paraguaia

Anahi Zurutuza | 22/09/2021 14:17
Policiais paraguaios ouvem adolescentes e moradora que as encontrou. (Foto: Futura FM)
Policiais paraguaios ouvem adolescentes e moradora que as encontrou. (Foto: Futura FM)

Após quatro dias desparecidas, as adolescentes Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, foram encontradas na periferia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã. A Polícia Nacional do Paraguai ainda investiga o que aconteceu.

“Graças a Deus, estão bem. Minha filha está muito magra, com o cabelo pintado e somente com a roupa do corpo, mas está viva”, disse Miguela Ferreira, a mãe de uma das jovens, ao Ponta Porã News.

Ainda conforme apurado pelo site local, moradores do bairro periférico reconheceram as meninas pelas fotos que foram amplamente divulgadas denunciando o desparecimento. Testemunhas afirmam que as duas passaram os últimos dias perambulando pelas ruas da cidade paraguaia.

Uma mulher chamou as meninas para sua casa, acionou a Polícia Nacional e ficou com elas até a chegada da equipe, na tarde desta quarta-feira (22).

Ainda hoje, as duas conversarão com o Ministério Público do Paraguai para explicar o que aconteceu.

Uma das meninas é paraguaia, mas estuda em Ponta Porã e a outra, colega de escola, é pontaporanense, diferente do que havia sido informado anteriormente.

As adolescentes haviam sido vistas pela última vez na noite do último sábado, dia 17, em suas casas. Depois do desaparecimento, não atenderam mais os celulares.

Nos siga no Google Notícias