A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

13/10/2014 16:51

Após 48h de mau cheiro, pedreiro entra em mata e acha cadáver

Lidiane Kober e Alan Diógenes
Homem de cor negra, entre 30 a 40 anos, foi encontrado morto no Bairro São Francisco (Foto: Marcelo Calazans)Homem de cor negra, entre 30 a 40 anos, foi encontrado morto no Bairro São Francisco (Foto: Marcelo Calazans)

Após mais de 48 horas de mau cheiro, o pedreiro Paulo Spindola, de 30 anos, se rendeu à curiosidade, entrou em área de mata fechada, em frente à sua residência, e se surpreendeu com um corpo de um homem, entre 30 a 40 anos.

“Estou sentindo um um forte cheiro desde sábado (11), mas nunca imaginei encontrar um corpo”, comentou o pedreiro. A surpresa se deu por estar acostumado a sentir fortes cheiros nas redondezas. “O povo está acostumado a jogar bicho morto por aqui”, explicou.

O matagal fica na Rua Teodomiro Serra, esquina com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro São Francisco.

De acordo com a PM (Polícia Militar), com base no estado de decomposição, o corpo deve estar no local há cinco dias.

A perícia ainda não chegou ao local para informar a identidade, nem se há perfuração por bala de fogo. O caso será investigado pelo delegado Weber Luciano de Medeiros.

Ainda conforme o pedreiro, na região, a movimentação de usuários de droga é grande. “Isso me deixa muito preocupado porque tenho duas filhas”, comentou Paulo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions