A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/08/2013 13:46

Após acidente com morte, prefeitura manda equipe fiscalizar rua no Nova Lima

Bruno Chaves e Francisco Júnior
Motociclista foi desviar de poço de visitas, bateu em outra moto e morreu (Foto: Marcos Ermínio)Motociclista foi desviar de poço de visitas, bateu em outra moto e morreu (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de acidente envolvendo dois motociclistas na Rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, a prefeitura determinou que uma equipe de fiscalização da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) vistorie o local.

Na noite de ontem (27), José Alexandre Benitez, de 22 anos, morreu após desviar de um poço de visitas, no meio da rua, que dá acesso à galeria de água do bairro. Os trabalhos de fiscalização ocorrerão na tarde de hoje (28).

Segundo a polícia, José Alexandre pilotava uma motocicleta quando foi desviar do poço de visitas que estava com uma tampa improvisada. Ele invadiu a contramão e bateu de frente com outro motociclista, identificado como João Paulo Santos Leite, de 20 anos.

José Alexandre morreu na hora, devido ao impacto. O outro motociclista, João Paulo, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A polícia afirmou que o poço de visitas da rua estava sinalizada com uma porta de madeira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Meu amigo sentimos sua falta!
Queria ver se fosse o filho do prefeito ve se ele nao hiria arrumar essa rua.
 
Guilherme Pires em 31/12/2013 13:28:43
meu primo mas eu amo ele a maee dele tambem os irmao dele tambem
 
vitoria benites em 12/10/2013 17:34:50
nos estamos sentindo falta do jose allexandre
 
vitoria benites em 12/10/2013 17:29:39
Então é bom vir à Vila Nasser, na rua Tenente Lira onde há um problema idêntico. Sem mortes por enquanto.
 
Lucio Moura em 28/08/2013 18:43:26
lamentável a morte deste rapaz e o que não entendemos é que como 380 milhões foram gastos com tapas buracos? Só falta dizer agora que também é culpa dos vereadores.
 
lucas de souza em 28/08/2013 17:44:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions