ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após acidente com morte, prefeitura manda equipe fiscalizar rua no Nova Lima

Bruno Chaves e Francisco Júnior | 28/08/2013 13:46
Motociclista foi desviar de poço de visitas, bateu em outra moto e morreu (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista foi desviar de poço de visitas, bateu em outra moto e morreu (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de acidente envolvendo dois motociclistas na Rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, a prefeitura determinou que uma equipe de fiscalização da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) vistorie o local.

Na noite de ontem (27), José Alexandre Benitez, de 22 anos, morreu após desviar de um poço de visitas, no meio da rua, que dá acesso à galeria de água do bairro. Os trabalhos de fiscalização ocorrerão na tarde de hoje (28).

Segundo a polícia, José Alexandre pilotava uma motocicleta quando foi desviar do poço de visitas que estava com uma tampa improvisada. Ele invadiu a contramão e bateu de frente com outro motociclista, identificado como João Paulo Santos Leite, de 20 anos.

José Alexandre morreu na hora, devido ao impacto. O outro motociclista, João Paulo, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A polícia afirmou que o poço de visitas da rua estava sinalizada com uma porta de madeira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

Nos siga no Google Notícias