A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

25/02/2019 17:18

Após acidentes, Agetran sinaliza rotatória na avenida Alfredo Scaff

Ângela Kempfer
Rotatória foi fechada com cavaletes da Agetran. (Foto: Divulgação)Rotatória foi fechada com cavaletes da Agetran. (Foto: Divulgação)

Depois de acidentes por conta de estrutura montada para o desfile das escolas de samba, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) finalmente sinalizou a rotatória que liga as ruas Alfredo Scaff e Cassiano Sadim de Rezende, próximo da Praça do Papa.

No local, foram colocados cavaletes para impedir o acesso aos motoristas. Como não havia qualquer advertência no local antes, os condutores só percebiam as enormes tendas de ferro montadas em plena rotatória quando era tarde demais.

Havia grades no local, mas elas foram derrubadas e a passagem acabou aberta e perigosa. No início da tarde, o paisagista Hederson Ribeiro de Oliveira, 36 anos, ao fazer a volta na rotatória, acabou atingindo a coluna de sustentação da base do que será o barracão das escolas.

O capô do veículo dele dobrou e arrastou a estrutura. Do outro lado da pista, pela Rua dos Crisântemos, outro condutor até deixou parte do para-choque preso à grade.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions