ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após ameaça de suspender transporte escolar, secretaria garante contrato

Mariana Lopes | 06/03/2014 19:10

Após as empresas responsáveis pelo transporte escolar da Prefeitura ameaçarem suspender o serviço, a Secretaria Municipal de Educação chamou o representante da categoria para uma reunião, que foi realizada na tarde de ontem (5), e garantiu que irá prorrogar o contrato com os prestadores de serviços.

De acordo com o representante, Odilon Rezende, a assessora do secretário José Chadid mostrou todos os contratos prontos e afirmou que na próxima semana a secretaria irá convocar as 16 empresas para assiná-los. O pagamento deve sair também nos próximos dias, assim que a nota dos contratos for emitida.

Contudo, Rezende admite que, na reunião de ontem, não houve acordo em relação ao reajusto de 25% que a categoria reivindica. “Será estudada a possibilidade do reajuste e os valores”, afirmou Rezende.

Se não houvesse o acordo com a secretaria, as empresas de transporte escolar iriam suspender o serviço a partir de segunda-feira (10), o que prejudicaria aproximadamente 3 mil estudantes da zona rural.

Nos siga no Google Notícias