Após ameaçar "quebrar guarda na porrada", homem é preso por confusão em UPA
Homem deu soco em rosto de guarda, fugiu correndo, mas foi localizado e preso
Homem, de 36 anos, acabou na delegacia de Polícia Civil após causar confusão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, em Campo Grande, xingar e agredir um guarda civil metropolitano, na noite deste domingo (25).
Tudo aconteceu depois de uma paciente ficar alterada e o acompanhante dela começar a xingar um dos guardas da unidade. "Você é um bosta, um vigia de merda, eu sou homem e vou te mostrar". Nesse momento, começou uma confusão no saguão, sendo então que o guarda acionou apoio.
Outra equipe chegou no local, momento em que o homem continuou com os xingamentos. "Seus guardinhas filhos da p..., vou quebrar vocês na porrada". O homem então saiu da UPA, mas retornou em seguida e deu um soco em um dos guardas. Ele foi contido com uso de spray, mas conseguiu correr.
O homem foi perseguido pelas ruas do Bairro Coronel Antonino, sendo abordado próximo a um colégio, na rotatória, sendo imobilizado, algemado e colocado no compartimento de preso. Depois, o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro por desacato e resistência.