A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

28/09/2016 08:12

Após ameaçar usuário, traficante é preso com droga e vários objetos furtados

Viviane Oliveira
Objetos localizados na casa de João. (Foto: divulgação/PM)Objetos localizados na casa de João. (Foto: divulgação/PM)

Depois de ameaçar usuário de drogas por causa de uma dívida de R$ 400, João Corrêa de Souza, 37 anos, foi preso com várias porções de cocaína, maconha e objetos furtados. O caso aconteceu na noite de ontem (27), na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque e 1º Batalhão, foram acionados para atender denúncia de ameaça. No local, a vítima de 30 anos contou que é dependente químico e havia sido ameaçado de morte com uma pistola e agredido por João. O motivo seria a dívida que o homem tem com o suspeito. 

A vítima relatou ainda que na casa de João havia vários objetos de furtos e drogas. Os policiais, então, foram até o endereço indicado pela testemunha e conseguiram encontrar na casa de João e na empresa dele, na Região do Bairro Taquarussu, vários produtos de furto, 12 porções de cocaína e maconha. Entorpecente, que segundo testemunhas, seria distribuído a fornecedores.

João foi preso em flagrante por ameaça, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions