ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após apanhar do marido por 6 horas, mulher é trancada com bebê em casa

A vítima foi libertada depois que a filha mais velha, de 16 anos, chegou em casa e acionou a Polícia Militar

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 08/08/2022 08:25
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Após ser agredida com chutes e socos pelo marido durante 6 horas, mulher de 32 anos foi trancada dentro de casa com bebê recém-nascido e outra criança de 2 anos. O caso aconteceu neste domingo (7), no Nova Lima, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A vítima foi libertada depois que a filha mais velha, de 16 anos, chegou em casa e acionou a Polícia Militar.

Segundo a mulher, além das agressões verbais, foi espancada com chutes e socos ao impedir que o marido batesse em uma das filhas. O casal tem 4 filhos em comum e convive a cerca de 5 anos. A vítima apresentava lesões no pescoço, nos braços, na boca e na testa. Depois das agressões, o autor saiu levando os dois filhos mais velhos, deixando a mulher trancada com as crianças mais novas.

O autor ainda ameaçou a mulher dizendo que já voltaria para terminar o serviço. Na delegacia, ela solicitou medidas protetivas. A vítima disse que foi agredida verbal e fisicamente por cerca de 6 horas. Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar o autor. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias