A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/10/2014 17:56

Após calor de 40°C, clima ameno e vento dão sensação de frio na Capital

Priscilla Peres
O vento friozinho pegou de surpresa quem esperava que o dia seria de sol quente. (Foto: Marcelo Calazans)O vento friozinho pegou de surpresa quem esperava que o dia seria de sol quente. (Foto: Marcelo Calazans)

Após dias de calor intenso e temperaturas em patamares recorde, a semana começa com chuva, clima ameno e até um friozinho para os campo-grandenses. Quem enfrentou até 40°C dias atrás confessa que gosta mesmo do vento fresco, com temperaturas na casa dos 22°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o calor vai dar uma trégua em Campo Grande e os ventos e chuva continuam amanhã, principalmente no interior do Estado. Na quarta-feira a previsão é de sol na maioria das regiões, mas terá chuvas isoladas com trovoadas ocorrem no fim da tarde, no Norte do Pantanal.

A comerciante Solange Pires, 37, vende churros no Centro da Capital e hoje saiu de casa para trabalhar usando casaco. "Eu venho de moto e pilotando faz frio, tenho que vim de casaco mesmo. Mas to achando bom, bem melhor do que aquele calor que estava", conta ela que trabalha na calçada, exposta ao clima.

Já a vendedora Magna de Souza, 22, trabalha na região central e não acreditou que as temperaturas iam cair durante o dia. "Eu não trouxe casaco, achei que ia esquentar durante o dia, por ontem tava calor", disse ela se encolhendo para proteger do vento.

As temperaturas amenas continuam até o fim da semana. Segundo o Inmet, na quinta e na sexta-feira o tempo permanece parcialmente nublado a nublado com previsão de chuvas isoladas no final do dia.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions