ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após colidir com Gol, Jeep atinge Corolla e capota em cruzamento

Jeep descia pela Rua Piratininga, quando cruzou a Avenida Ceará, atingiu o Gol e, em seguida, o Corolla

Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 25/03/2022 12:46
Jeep capotado, Corolla com a frente destruída e Gol a 50 metros do local. (Foto: Dayene Paz)
Jeep capotado, Corolla com a frente destruída e Gol a 50 metros do local. (Foto: Dayene Paz)

Acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito lento na Avenida Ceará,  Bairro Santa Fé, no final da manhã desta sexta-feira (25). A motorista de um Jeep Commander, que não teve a identidade divulgada, descia pela Rua Piratininga, quando avançou na via e bateu nos outros dois carros.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), a motorista do Jeep estava com a filha de 1 ano e seis meses no carro e ao chegar no cruzamento com a Avenida Ceará, acabou invadindo a pista e bateu no Gol, que rodou e foi parar a cerca de 50 metros do local.

Em seguida, o Corolla, que também descia pela Avenida Ceará, foi atingido pelo Jeep que acabou capotando. Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas ninguém teve ferimentos graves.

De acordo com a motorista do Corolla, uma arquiteta de 63 anos, ela seguia pela onda verde, quando viu o Gol sendo atingido. “Pensei que tinha matado a outra pessoa. Cheguei a segurar o volante para não bater também, mas acabou me acertando”, disse a mulher bastante nervosa.

Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O trânsito chegou a ficar interditado em meia pista, mas logo foi liberado.

Nos siga no Google Notícias