ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após colisão, dono de Audi ataca motorista de aplicativo e quebra vidro de carro

Vídeo registrou cena lamentável nesta tarde na região central de Campo Grande

Por Ângela Kempfer | 18/03/2024 18:14

Campo Grande exibe nesta segunda-feira (18) mais cenas de violência gratuita no trânsito. Proprietário de um Audi bateu na traseira de um Pálio Weekend e, descontrolado, partiu para agressão física. Também quebrou o vidro traseiro do veículo. Imagens de circuito de segurança de comércio na região registrou a confusão.

Por volta das 10 horas, motorista de aplicativo seguia pela Rua Hélio Castro Maia, no Jardim Paulista, quando quase no cruzamento com a Rui Barbosa foi atingido na lateral esquerda traseira pelo Audi.

Alguns metros à frente, os dois condutores desceram do carro, viram o estrago e depois de o motorista do aplicativo dizer que chamaria a polícia de trânsito, o dono do Audi teve um ataque de raiva.

Primeiro, deu um empurrão no proprietário do Pálio e um soco. Sem reação, o motorista de aplicativo ainda tentou conversar com o outro condutor que voltou até o Audi, pegou algo no carro e voltou para quebrar um dos vidros do Pálio Weekend.

Não satisfeito, antes de ir embora, o dono do Audi ainda faz ameaças. “Vou te achar na p... que pariu”.

Vidro de Fiat Pálio quebrado (Foto: Direto das Ruas)
Vidro de Fiat Pálio quebrado (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias