ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Após colisão, homem tenta matar motorista com tiros de ponto 40

Por Nadyenka Castro | 17/02/2012 17:49

A Polícia Civil já tem imagem em que aparece o rosto do autor e não descarta que seja policial. A prisão deve ser pedida logo após a identificação

Imagem do circuito interno mostra motociclista que atirou em condutor de Saveiro. (Foto: Divulgação)
Imagem do circuito interno mostra motociclista que atirou em condutor de Saveiro. (Foto: Divulgação)

Após uma colisão, um motociclista tentou matar com tiros de calibre ponto 40 o condutor de um automóvel, por volta das 15 horas dessa quinta-feira, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu dentro do Comper localizado na avenida Marechal Deodoro, Aero Rancho, e a tentativa de homicídio alguns metros depois.

A vítima, de 39 anos, estava sozinha e havia feito compras no supermercado e ao sair com o veículo Saveiro da vaga do estacionamento, colidiu na Yamaha YBR de cor vermelha.

A moto caiu e em seguida o dono apareceu. Os dois homens conversaram e ficou definido que o responsável pelo acidente iria pagar o conserto.

O motorista da Saveiro falou para o motociclista que iria segui-lo até uma oficina e assim foi feito. Porém, em um determinado momento, os dois veículos emparelharam e condutor do automóvel pediu para ir à frente.

O motociclista não gostou, chamou o motorista de abusado e em seguida sacou a pistola e atirou. Ao ver a arma de fogo, o condutor do carro acelerou e os tiros acertaram somente a lataria do automóvel, onde foi encontrado projétil de ponto 40, de uso exclusivo da Polícia.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Valmir Messias de Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o rosto do autor da tentativa de homicídio aparece nas imagens feitas pelas câmeras de segurança do supermercado.

Agora, os policiais tentam identificar o autor. “Não é descartado que seja policial”, afirma o delegado, que pretende pedir a prisão do motociclista assim que a identificação estiver confirmada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário