ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após colisão, homem tenta matar motorista com tiros de ponto 40

Nadyenka Castro | 17/02/2012 17:49

A Polícia Civil já tem imagem em que aparece o rosto do autor e não descarta que seja policial. A prisão deve ser pedida logo após a identificação

Imagem do circuito interno mostra motociclista que atirou em condutor de Saveiro. (Foto: Divulgação)
Imagem do circuito interno mostra motociclista que atirou em condutor de Saveiro. (Foto: Divulgação)

Após uma colisão, um motociclista tentou matar com tiros de calibre ponto 40 o condutor de um automóvel, por volta das 15 horas dessa quinta-feira, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu dentro do Comper localizado na avenida Marechal Deodoro, Aero Rancho, e a tentativa de homicídio alguns metros depois.

A vítima, de 39 anos, estava sozinha e havia feito compras no supermercado e ao sair com o veículo Saveiro da vaga do estacionamento, colidiu na Yamaha YBR de cor vermelha.

A moto caiu e em seguida o dono apareceu. Os dois homens conversaram e ficou definido que o responsável pelo acidente iria pagar o conserto.

O motorista da Saveiro falou para o motociclista que iria segui-lo até uma oficina e assim foi feito. Porém, em um determinado momento, os dois veículos emparelharam e condutor do automóvel pediu para ir à frente.

O motociclista não gostou, chamou o motorista de abusado e em seguida sacou a pistola e atirou. Ao ver a arma de fogo, o condutor do carro acelerou e os tiros acertaram somente a lataria do automóvel, onde foi encontrado projétil de ponto 40, de uso exclusivo da Polícia.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Valmir Messias de Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o rosto do autor da tentativa de homicídio aparece nas imagens feitas pelas câmeras de segurança do supermercado.

Agora, os policiais tentam identificar o autor. “Não é descartado que seja policial”, afirma o delegado, que pretende pedir a prisão do motociclista assim que a identificação estiver confirmada.

Nos siga no Google Notícias