A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2012 19:58

Após condutor perder controle, carro capota e invade Orla Morena

Fernando da Mata

Veículo invadiu a Orla Morena. (Foto: Hudson Tolentino)Veículo invadiu a Orla Morena. (Foto: Hudson Tolentino)

Um veículo capotou e invadiu trecho da Orla Morena, por volta das 17h30 deste domingo (11), próximo à rua Antônio Maria Coelho, Vila Planalto, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o condutor do Volkswagen Voyage, Renan Willian da Silva França, 21 anos, puxou o freio de mão e perdeu o controle da direção ao entrar na avenida Noroeste, que margeia a Orla.

França foi transportado por um amigo para a Santa Casa. Um passageiro do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Ao invadir a Orla Morena, o carro derrubou parte do corrimão de uma das passarelas. Por sorte, ninguém passava pelo local no momento do acidente. A frente do Voyage ficou totalmente destruída.

Uma equipe da Ciptran está fazendo os levantamentos no local.



FREIO DE MAO?? COM CERTEZA ESTAVA VOANDO BAIXO E FEZ ISSO PARA DAR CAVALO DE PAU!! FOI FEITO TESTE DO BAFOMETRO?? NEM SE QUER TOCARAM NO ASSUNTO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 12/03/2012 12:00:46
Que absurdo! Que perigo para os usuários da Orla...
 
Leandro Junqueira em 12/03/2012 09:33:21
Um amigo socorreu o motorista, mas o corpo de bombeiros tive que salvar o passageiro, que deixaram no carro? Que amigo legal, hein? Bom, as circunstâncias apontam tentativa de dar cavalo de pau. Deveriam pelo menos indicia-lo por direção perigoso (já que agora é dificil comprovar embriaguez e o amigo evitou um flagrante), e não deixar o SUS pagar o tratamento. Espero que aprendeu alguma coisa!
 
Marcos da Silva em 12/03/2012 08:51:45
Não é nada disso não gente. O carro como é novo, pode ter perdido os freios e ele como estava muito devagar puxou o freio de mão para poder parar o carro. EU FALO, MAS NÃO MINTO. FALEI E DISSE.
 
Adenilson Rebeque em 12/03/2012 08:50:58
Domingo em Campo Grande ta ficando insuportável! Os "maloqueiros" estão tomando conta da cidade e se a policia não fizer nada agora, a coisa vai ficar sem controle! Bem feito pra esse moleque! Sacanagem ter estragado a nossa Orla!
 
Fernando Boretti em 12/03/2012 08:41:17
Puxou o freio de mão? O que será que queria fazer com essa atitude?
 
Noe JUnior em 12/03/2012 06:57:08
Bom Sr. Jose Roberto tem uma ciclovia ali, como explica o Willian puxar o freio de mão para proteger um ciclista?
O carro então estava dentro da ciclovia?
E por que o freio de mão se tem freio no pé? Muito mal contada sua história!
Não vi o fato, mais de ver a matéria e analisar o ocorrido da pra imaginar que estava andando acima do permitido como muita gente faz por ali.
 
Oswaldo Benites em 12/03/2012 06:02:01
Sera que esse tal amigo, é socorrista habilitado e tem aquipamento ideal para socorre-lo.E sera que vereficaram se o socorrido deu entrada realmente em algum posto de saude ou hospital.Essas coisas tem que ser verificadas, não apenas quando tem vitimas, ou algo mais grave, temos evitar o pior.Tem que penalizar esse tal amigo por favorecimento pessoal.
 
rosana ximenes em 12/03/2012 04:36:12
so para informar.....o Willian nao bebe por isso nao foi feito o teste do bafometro....e acidentes acontece....ele para proteger um cilcista acabou se ferrando ainda mais...
 
Jose roberto em 12/03/2012 03:27:24
Tentou dar um cavalo de pau. Irresponsável, espero que a fazenda municipal o acione juducialmente para reparar os danos materiais.
 
Moreno Escobar em 11/03/2012 08:49:32
Por certo o cidadão foi dar um cavalo de pau pra se exibir ai puxou o freio de mão e o carro ao invés de rodar capotou. Poderia estar embriagado e o amigo o transportou para o hospital pra fugir do flagrante. É só uma hipótese, pois eu não estava lá pra ver.
 
José Ferreira em 11/03/2012 08:41:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions