ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Após confusão, dona de restaurante joga óleo quente em mulheres

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na frente de restaurante localizado na rua 26 de Agosto, na Capital

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 18/06/2018 11:07
Policial Militar em frente a restaurante no Centro onde confusão ocorreu (Foto: Geisy Garnes)
Policial Militar em frente a restaurante no Centro onde confusão ocorreu (Foto: Geisy Garnes)

Após confusão no centro de Campo Grande, duas mulheres foram socorridas a Santa Casa depois que a proprietária de restaurante jogou óleo quente nelas. O caso ocorreu, na manhã desta segunda-feira (18), na frente de restaurante localizado na rua 26 de Agosto. A princípio as vítimas sofreram queimaduras de 1º grau.

A irmã das vítimas, de 20 anos, que preferiu não se identificar, contou que trabalhou no lugar durante um mês, contudo, saiu e não recebeu o pagamento. “Na semana passada eu e outro colega na mesma situação viemos no restaurante para cobrar a dona, mas não recebemos”, detalha.

Na data, a jovem disse que houve bate boca entre elas e a dona chegou a chamar a Polícia Militar. “Ficou acordado que eu viesse em outra data”, afirma.

Nesta manhã, a ex-funcionária voltou ao restaurante para cobrar a dívida acompanhada das duas irmãs mais velhas de 30 e 22 anos. Novamente houve outro bate boca entre elas. Em seguida, a dona do lugar – ainda não identificada – jogou óleo quente nas meninas.

As mais atingidas foram as irmãs mais velhas. A ex-funcionária conta que elas sofreram queimaduras no pescoço, peito e braços. Por isso, foram socorridas pelos bombeiros para a Santa Casa. Conforme socorristas, elas sofreram queimaduras de 1º grau.

A Polícia Militar esteve no local e encaminhou a dona, ex-funcionária e outros funcionárias para delegacia. Antes disso, militares confirmaram a história da jovem e ainda revelaram que a proprietária do lugar tem histórico semelhante na polícia, envolvendo confusões em cobranças de dívidas.

Marcas de óleo quente no asfalto em frente a restaurante (Foto: Geisy Garnes)
Marcas de óleo quente no asfalto em frente a restaurante (Foto: Geisy Garnes)
Nos siga no Google Notícias