A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

18/06/2018 11:07

Após confusão, dona de restaurante joga óleo quente em mulheres

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na frente de restaurante localizado na rua 26 de Agosto, na Capital

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Policial Militar em frente a restaurante no Centro onde confusão ocorreu (Foto: Geisy Garnes)Policial Militar em frente a restaurante no Centro onde confusão ocorreu (Foto: Geisy Garnes)

Após confusão no centro de Campo Grande, duas mulheres foram socorridas a Santa Casa depois que a proprietária de restaurante jogou óleo quente nelas. O caso ocorreu, na manhã desta segunda-feira (18), na frente de restaurante localizado na rua 26 de Agosto. A princípio as vítimas sofreram queimaduras de 1º grau.

A irmã das vítimas, de 20 anos, que preferiu não se identificar, contou que trabalhou no lugar durante um mês, contudo, saiu e não recebeu o pagamento. “Na semana passada eu e outro colega na mesma situação viemos no restaurante para cobrar a dona, mas não recebemos”, detalha.

Na data, a jovem disse que houve bate boca entre elas e a dona chegou a chamar a Polícia Militar. “Ficou acordado que eu viesse em outra data”, afirma.

Nesta manhã, a ex-funcionária voltou ao restaurante para cobrar a dívida acompanhada das duas irmãs mais velhas de 30 e 22 anos. Novamente houve outro bate boca entre elas. Em seguida, a dona do lugar – ainda não identificada – jogou óleo quente nas meninas.

As mais atingidas foram as irmãs mais velhas. A ex-funcionária conta que elas sofreram queimaduras no pescoço, peito e braços. Por isso, foram socorridas pelos bombeiros para a Santa Casa. Conforme socorristas, elas sofreram queimaduras de 1º grau.

A Polícia Militar esteve no local e encaminhou a dona, ex-funcionária e outros funcionárias para delegacia. Antes disso, militares confirmaram a história da jovem e ainda revelaram que a proprietária do lugar tem histórico semelhante na polícia, envolvendo confusões em cobranças de dívidas.

Marcas de óleo quente no asfalto em frente a restaurante (Foto: Geisy Garnes)Marcas de óleo quente no asfalto em frente a restaurante (Foto: Geisy Garnes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions