ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após denúncia de cárcere entre facção, 4 são presos por tráfico

Os policiais encontraram maconha e cocaína dentro do carro onde dois dos suspeitos estavam

Alana Portela | 27/04/2021 06:58
Após denúncia de cárcere entre facção, 4 são presos por tráfico
O caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)

Após denúncia de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado por um grupo da facção rival, quatro pessoa são presas em Campo Grande. A prisão aconteceu na noite de ontem (26), no bairro Vivendas do Parque.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pela região quando recebeu o pedido de apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), para verificar a denúncia de que uma pessoa que integra o CV (Comando Vermelho), estava sendo mantida em cárcere por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os policiais foram até o local, onde avistaram Thalyson Correa dos Santos de 22 anos e João Paulo da Costa, 36 anos, dentro de um carro Fiat Pálio de cor branca, saindo de uma casa. Ao verem a viatura, os suspeitos aceleraram.

A viatura seguiu atrás do carro e os policiais viram o momento que um dos suspeitos desceu do carro, abriu o portão e o veículo rapidamente entrou na casa. Na frente da residência estava Assíria Galvão Jara, 19 anos, e Roseli Cardoso da Cunha, 43 anos, que esperavam pelos suspeitos.

Os policiais abordaram João Paulo e Thalyson que ainda estavam perto do carro e ao vistoriar o veículo, encontraram uma caixa com 8,8kg de maconha e 7,2 kg de cocaína.

Ao ser questionado sobre as drogas, Thalyson contou que é funcionário de João Paulo  e que sua função era vender drogas. Ele ainda relatou que Roseli é a proprietária da casa onde foram abordados e que ela sabia que o local era ponto de vendas de drogas.

No bolso de Thalyson foi encontrado um estojo deflagrado de calibre 32, um simulacro de uma pistola, duas balanças de precisão, além de R$ 1,079.

Já João Paulo negou ser dono das drogas, disse que pertenciam a um primo, porém acabou caindo em contradição. Os policiais fizeram uma varredura dentro da residência e encontraram seis celulares, que Roseli não soube dizer a origem.

Os quatro foram presos em flagrantes e levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Já as drogas e até o carro usado por Thalyson e João Paulo foram apreendidos e entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias