A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/01/2015 20:51

Após denúncia de moradores, dupla de pixadores é detida em flagrante

Daniel Machado
Dupla pixava muros,  shoppings, residências e até áreas públicas, como a câmara municipal e secretarias da prefeitura (Foto: Direto das Ruas)Dupla pixava muros, shoppings, residências e até áreas públicas, como a câmara municipal e secretarias da prefeitura (Foto: Direto das Ruas)

Dois jovens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (12), por volta das 18 horas, na área do Córrego Prosa, em Campo Grande, pixando muros e edifícios da região.

A prisão ocorreu a partir de denúncia anônima de moradores à Guarda Civil Municipal, que deslocou efetivos da Base Prosa e Base Centro a tempo de pegar Jessica Cristina Rodrigues, de 18 anos, e J.L.A., de 17 anos, em flagrante.

Segundo os agentes da Guarda, esta não foi a primeira denúncia referente à dupla, que já pixou shoppings, residências, muros e até áreas públicas, como a câmara municipal e secretarias da prefeitura de Campo Grande.

Os dois foram encaminhados à Depac Centro, onde devem responder por vandalismo e depredação de patrimônio público.

No Brasil, pixação é crime ambiental, previsto na Lei 9605/98, com pena de detenção que pode variar de três meses a um ano, além de multa.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions