ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após denúncia, iluminação pública é restabelecida no Tiradentes

Horas após reportagem publicada no Campo Grande News, equipes da Sisep foram até o local

Por Gabi Cenciarelli | 06/05/2025 14:54
Após denúncia, iluminação pública é restabelecida no Tiradentes

Quatro meses após moradores enfrentarem noites de escuridão e insegurança, os postes de iluminação da Rua da Nogueira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, voltaram a funcionar. A manutenção foi feita pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) na tarde desta terça-feira (6), horas depois da publicação da reportagem que mostrou a situação.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A iluminação pública da Rua da Nogueira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi restabelecida após quatro meses de escuridão. A manutenção foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) na terça-feira (6). O problema, que afetava três dos quatro postes da via, causava insegurança aos moradores, como relatado pelo empresário Rodrigo Shiguemoto, de 41 anos. A regularização ocorreu horas após a publicação de uma reportagem denunciando a situação.

Conforme publicado em reportagem do Campo Grande News, três dos quatro postes da rua estavam apagados, gerando medo entre os moradores e dificultando a circulação no período da noite. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Na ocasião, o empresário Rodrigo Shiguemoto, de 41 anos, que é morador da região, se queixou da situação. De acordo com ele, todas as vezes que chega em casa de noite, se sente inseguro. "Na parte da noite é muito arriscado, é um bairro muito visado de roubo”, reclamou.

Horas depois da publicação, a Secretaria enviou equipes até o local e informou que a iluminação dos postes foi regularizada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias