ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após desistência, 2º colocada assume reforma de R$ 1 milhão em prédio municipal

Escola de Governo, na Avenida Ernesto Geisel, é utilizada para oferecer cursos de capacitação para servidores

Tainá Jara | 15/07/2020 15:00
Centro de Capacitação de Recursos Humanos na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Rua 26 de Agosto (Foto: Divulgação/Google)
Centro de Capacitação de Recursos Humanos na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Rua 26 de Agosto (Foto: Divulgação/Google)

Segunda colocada na licitação aberta para reforma de R$ 1.020.404,83 no prédio da Escola da Governo, localizado na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, a empresa Gomes & Azevedo Ltda assinou contrato para dar continuidade a obra. A vencedora da licitação deu início às intervenções, mas desistiu do projeto.

A escolha da empresa para realizar a obra do espaço que atende a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) foi feita em licitação aberta no final de 2018. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fioresi, a reforma chegou a ser iniciada, mas a empresa vencedora do certame desistiu.

Com a segunda colocada assumindo o serviço, o prazo para execução do serviço é de 270 dias corridos. Extrato do contrato assinado foi publicado na edição desta quarta-feira, do Diário Oficial de Campo Grande.


O Cecap (Centro de Capacitação de Recursos Humanos), teve sua obra iniciada no ano de 1993 e finalizada em 1995.


Inaugurado no dia 29 de maio de 1995 e situado na esquina das ruas 26 de agosto e Av. Ernesto Geisel, o prédio possui uma área construída de 1350 metros, o espaço de capacitação para os servidores municipais de Campo Grande, à época, apresentava: duas bibliotecas, nove salas de aulas, um auditório com capacidade para acomodar 144 pessoas, além de outras acomodações como cozinha, depósito e outros.

Nos siga no Google Notícias