ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após discussão com ex, mulher se joga de carro e sofre traumatismo craniano

Caso aconteceu no domingo, mas foi registrado ontem (31) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Viviane Oliveira | 01/06/2021 08:48
Caso foi registrado pela família na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami / arquivo)
Caso foi registrado pela família na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami / arquivo)

Mulher de 29 anos se jogou de carro em movimento após discutir com o ex-marido de 30 anos, no Residencial Búzios, em Campo Grande. O caso aconteceu no domingo, mas foi registrado ontem (31) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde continua internada recebendo tratamento.

Foi a família dela que registrou o caso à polícia. A irmã contou que a vítima foi casada com o suspeito por três anos e o casal tem uma filha de dois anos. Os dois estão em processo de separação desde dezembro do ano passado e, no próximo dia 5 ocorrerá a primeira audiência.

Ela contou que no dia do ocorrido, a irmã disse aos pais que havia chamado um motorista de aplicativo e iria sair para fazer bronzeamento artificial. Ao sair, por volta das 9h, foi surpreendida pelo suspeito, entrou no carro dele e os dois saíram.

No fim da tarde, às  17h27, o homem enviou mensagens para um familiar dizendo que estava com a ex no carro tentando achar o endereço do estabelecimento de bronzeamento e ao diminuir para passar no quebra-molas, ela se jogou do automóvel. Versão que não convenceu a família.

Ao ser indagada sobre o ocorrido por uma assistente social da unidade de saúde, a mulher disse não se lembrar de nada. Ao Samu, o ex disse que a vítima havia se jogado depois de uma discussão. O caso segue sob investigação da Delegacia da Mulher. A vítima está internada na enfermaria do serviço de neurologia consciente, orientada e estável em tratamento conservador em razão de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado.

Nos siga no Google Notícias