ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após discussão, jovem é baleado por detento da Gameleira

Aliny Mary Dias | 02/08/2013 06:46

Um homem de 27 anos ficou ferido após ser baleado no fim da noite de ontem (1º) na Vila Eliane em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o suspeito de atirar contra Marcio Ferreira dos Santos é o ex-marido da atual companheira da vítima.

A namorada de Marcio contou à polícia que o ex-marido, Thiago Augusto Watanabe, 26 anos, cumpre pena no presídio da Presídio Agroindustrial Gameleira e soube do atual relacionamento da mulher, segundo informações registradas no boletim de ocorrência. 

Em uma de suas saídas do presídio, Thiago foi até o bairro onde a vítima mora e a viu com Marcio em uma lanchonete. Após alguns minutos, o casal voltou para casa e Thiago seguiu os dois.

Segundo a polícia, houve uma discussão entre os jovens e Thiago atirou várias vezes contra Marcio. O homem foi atingido na cabeça e nas pernas e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Policiais fizeram buscas por Thiago em toda a região, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Segundo o delegado Carlos Delano, por ter sido socorrida por vizinhos, a vítima dos disparos não foi encontrada pela polícia, por isso, não há como precisar o estado de saúde do jovem.

A direção do presídio ligou para rebater a informação de que Thiago seria do estabelecimento. Ele disse que o acusado não é interno do estabelecimento prisional.

Nos siga no Google Notícias