A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/08/2013 06:46

Após discussão, jovem é baleado por detento da Gameleira

Aliny Mary Dias

Um homem de 27 anos ficou ferido após ser baleado no fim da noite de ontem (1º) na Vila Eliane em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o suspeito de atirar contra Marcio Ferreira dos Santos é o ex-marido da atual companheira da vítima.

A namorada de Marcio contou à polícia que o ex-marido, Thiago Augusto Watanabe, 26 anos, cumpre pena no presídio da Presídio Agroindustrial Gameleira e soube do atual relacionamento da mulher, segundo informações registradas no boletim de ocorrência. 

Em uma de suas saídas do presídio, Thiago foi até o bairro onde a vítima mora e a viu com Marcio em uma lanchonete. Após alguns minutos, o casal voltou para casa e Thiago seguiu os dois.

Segundo a polícia, houve uma discussão entre os jovens e Thiago atirou várias vezes contra Marcio. O homem foi atingido na cabeça e nas pernas e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Policiais fizeram buscas por Thiago em toda a região, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Segundo o delegado Carlos Delano, por ter sido socorrida por vizinhos, a vítima dos disparos não foi encontrada pela polícia, por isso, não há como precisar o estado de saúde do jovem.

A direção do presídio ligou para rebater a informação de que Thiago seria do estabelecimento. Ele disse que o acusado não é interno do estabelecimento prisional.



CUIDADO COM O diabo, ELE USA UM HOMEM OU UMA MULHER, E MUITAS OUTRAS COISAS, PARA ENGANAR OS TROUXAS, AINDA MAIS, NAMORAR EX MULHER DE DETENTOS, POIS DE QUALQUER HOMEM APAIXONADO JÁ É PROBLEMA, IMAGINE ISSO, TÁ LOUCO, QUEM FIZER COISA IGUAL, NÃO PEGUE PROBLEMAS DOS OUTROS, PEÇA A DEUS INTELIGÊNCIA, POIS ELE DARÁ UMA OUTRA PESSOA LIMPA, QUE A EX PROCURE UM ALTAR DE DEUS, PARA SE CONFESSAR, SE LIMPAR, SE NÃO, ACABOU A TRANQUILIDADE, TEM diabo, ENTRE OS DOIS, que só veio para matar, roubar e destruir, cuidado.
 
PEDRO BRAGA em 02/08/2013 08:00:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions