A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

11/11/2011 17:26

Após dois anos, adolescente confessa assassinato no Los Angeles

Nadyenka Castro

Investigação da Delegacia Especializada de Homicídio concluiu que um garoto de 17 anos matou Silvio Cardena. Conforme a Polícia, o infrator contou que o homicídio aconteceu após a vítima pedir para fumar maconha

Dois anos após o assassinato de Silvio Cardena, 43 anos, no Los Angeles, em Campo Grande, a Polícia Civil concluiu que ele foi morto por um adolescente de 17 anos.

Investigações da DEH (Delegacia Especializada de Homicídio) indicaram que o infrator era o autor do crime e em depoimento aos policiais confessou o crime.

De acordo com a DEH, o adolescente disse que fumava maconha com um amigo, também menor de idade, quando Silvio se aproximou deles e pediu um pouco da droga para consumo próprio.

O garoto disse ‘não’, houve discussão entre eles e, conforme as declarações do menino, Silvio desferiu um tapa em seu rosto. Diante disso, o adolescente pegou o revólver que estava em sua cintura e atirou no rosto de Silvio, que morreu no local.

O segundo infrator envolvido, que teria escondido a arma de fogo, ainda não foi identificado. O caso agora é de responsabilidade da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions