A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

12/08/2019 13:45

Após dois meses, homem encontrado ferido em rodovia morre no hospital

Jair Jaguella foi encontrado desacordado ao lado de uma Honda Titan na BR-060 em Sidrolândia

Geisy Garnes
Jair ficou internado quase dois meses na Santa Casa (Foto: Paulo Francis)Jair ficou internado quase dois meses na Santa Casa (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 55 anos morreu neste domingo (11) após quase dois meses internado na Santa Casa de Campo Grande. Jair Jaguella foi encontrado desacordado e com fratura na cabeça no dia 16 de junho, ao lado de uma moto, nas margens da BR-060 em Sidrolândia – cidade a 71 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado nesta segunda-feira (12) pelo técnico em necropsia da Santa Casa, Jair foi encontrado ferido e desacordado ao lado de uma Honda Titan. Na data, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para o hospital de Sidrolândia, mas por conta da gravidade do estado de saúde, foi transferido para a Capital.

Jair ficou internado do dia 17 de junho até a noite de ontem, quando sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ainda conforme o funcionário do hospital, não foram encontrados parentes da vítima. O caso, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions