ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após "Eríneas", Polícia faz "arrastão" no Jd. Noroeste e prende 3 traficantes

Graziela Rezende | 18/12/2013 12:28
Jovens vão responder por tráfico de drogas. Foto: Graziela Rezende
Jovens vão responder por tráfico de drogas. Foto: Graziela Rezende

A Polícia Civil, logo após a operação Eríneas, deflagrada ontem (17) para prender integrantes de facções criminosas, realizou um “arrastão” no bairro Jardim Noroeste e prendeu três traficantes. Segundo o delegado João Paulo Sartori, responsável pelas investigações, o trio é alvo de diversas denúncias anônimas.

“Assim que finalizou a operação, no início da manhã, nos deslocamos ao bairro e realizamos um a um dos flagrantes. Eles distribuíam drogas no bairro mesmo, apenas para usuários. E não descartamos fazer o mesmo em outras regiões da cidade, ainda este ano, por isso pedimos para as pessoas continuarem denunciando à Polícia”, afirma o delegado.

Na rua Ubatuba, foi presa a traficante Viviane Assis Silva, 18 anos. Já na rua Walter Alves Ferreira, Eder Weslley Ropelatto, 22 anos, foi detido em flagrante, com porções de cocaína e um veículo Gol. A terceira casa que funcionava como boca de fumo, na rua da Conquista, era a da Raquel de Almeida Lemes, 18 anos.

Este última possui quatro passagens por tráfico de drogas quando menor de idade. Ela foi detida na comemoração de aniversário do filho, de dois anos. “A Denar chegou e a casa caiu. Mas daqui a pouco estaremos na rua de novo”, fala Raquel.

Ao todo, a Polícia contabilizou droga suficiente para a confecção de mais de 400 porções, e ainda apreendeu R$ 2,5 mil, um veículo, balança eletrônica, telefones celulares e ácido bórico, para aumentar o entorpecente.

Apreensões foram levadas para Denar. Foto: Graziela Rezende
Apreensões foram levadas para Denar. Foto: Graziela Rezende
Arma foi encontrada embaixo de puff. Foto: Graziela Rezende
Arma foi encontrada embaixo de puff. Foto: Graziela Rezende
Nos siga no Google Notícias