ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após Hilux colidir em subestação, Energisa faz troca de poste na Zahran

Carro será encaminhado ao pátio do Detran-MS e condutor ainda não foi identificado

Por Natália Olliver e Idaicy Solano | 12/02/2024 10:11
Equipes precisaram trocar o poste após Hilux bater em substação na madrugada desta segunda-feira (Foto: Idaicy Solano)
Equipes precisaram trocar o poste após Hilux bater em substação na madrugada desta segunda-feira (Foto: Idaicy Solano)

Após colisão de uma camionete Toyota Hilux no muro da subestação de energia na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, equipes da concessionária precisaram trocar o poste atingido pelo veículo. A colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12).

A hipótese é de que o condutor tenha perdido o controle da direção. Até o momento, ele não foi identificado. O automóvel, que foi abandonado no local, será encaminhado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Conforme a Polícia Militar, não há vestígios do motorista, mas câmeras de segurança dos arredores serão analisadas. Em nota, a Energisa esclareceu que não houve interrupção da rede aos clientes e que o reparo está sendo feito em linha viva, ou seja, sem desligar o serviço.

"A Energisa alerta para os devidos cuidados com situações de curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma."

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias