A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

05/03/2011 19:16

Após incêndio, Prefeitura de Campo Grande é lacrada para perícia

Paulo Fernandes

Suspeita é de que fogo tenha sido provocado por um curto-circuito.

Prefeito Nelsinho Trad acompanhou o trabalho dos bombeiros(foto: Joseli Macedo)Prefeito Nelsinho Trad acompanhou o trabalho dos bombeiros(foto: Joseli Macedo)

A Prefeitura de Campo Grande está lacrada para perícia da Polícia Civil. A suspeita é de que a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito.

As chamas provocaram danos em dois computadores que estavam em uma sala no 1º andar. O fogo ficou restrito àquela sala, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura. Ninguém ficou ferido.

O princípio de incêndio foi percebido por guardas municipais que estavam de plantão. Eles sentiram o cheiro de fumaça.

No momento, i prefeito Nelsinho Trad trabalhava em seu gabinete e levou um susto. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo rapidamente.

A perícia será feita amanhã, no período matutino.



parabens ao a corporaçao do corpo de bombeiros eles estao fazendo um exelente trabalho na capital e nas regioes afetadas pelas chuvas que a dias tira o sono de muitos campograndesse.mas nao so a eles aqui ,mas tambem todos os bombeiros em todas as capitais que estao sendo novamente inundadas pelas chuvas.parabens a voces mais uma vez.pelas atuaçoes feitas esses dias na capital.
 
marli borges em 05/03/2011 10:42:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions