A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/03/2011 19:16

Após incêndio, Prefeitura de Campo Grande é lacrada para perícia

Paulo Fernandes

Suspeita é de que fogo tenha sido provocado por um curto-circuito.

Prefeito Nelsinho Trad acompanhou o trabalho dos bombeiros(foto: Joseli Macedo)Prefeito Nelsinho Trad acompanhou o trabalho dos bombeiros(foto: Joseli Macedo)

A Prefeitura de Campo Grande está lacrada para perícia da Polícia Civil. A suspeita é de que a causa do incêndio tenha sido um curto-circuito.

As chamas provocaram danos em dois computadores que estavam em uma sala no 1º andar. O fogo ficou restrito àquela sala, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura. Ninguém ficou ferido.

O princípio de incêndio foi percebido por guardas municipais que estavam de plantão. Eles sentiram o cheiro de fumaça.

No momento, i prefeito Nelsinho Trad trabalhava em seu gabinete e levou um susto. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo rapidamente.

A perícia será feita amanhã, no período matutino.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


parabens ao a corporaçao do corpo de bombeiros eles estao fazendo um exelente trabalho na capital e nas regioes afetadas pelas chuvas que a dias tira o sono de muitos campograndesse.mas nao so a eles aqui ,mas tambem todos os bombeiros em todas as capitais que estao sendo novamente inundadas pelas chuvas.parabens a voces mais uma vez.pelas atuaçoes feitas esses dias na capital.
 
marli borges em 05/03/2011 10:42:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions