ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após invadir e furtar casa, dupla é presa e agredida por moradores

s. Por causa dos ferimentos, um dos suspeitos teve que ser levado à UPA para receber atendimento médico

Viviane Oliveira | 12/03/2021 10:11
Caso segue sob investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida Júlio de Castilhos  (Foto: Divulgação/PC) 
Caso segue sob investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida Júlio de Castilhos  (Foto: Divulgação/PC)

Com chaves de fenda e alicates na mochila, dois homens de 30 e 31 anos foram presos após invadir uma casa para furtar, nesta quinta-feira (11), na Rua das Tulipas, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Conforme o auto de prisão em flagrante, a polícia civil recebeu denúncia anônima para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou os dois suspeitos detidos na Rua Jaboatão. Eles estavam dentro de uma mata, às margens do córrego, com os rostos machucados e cercados por cerca de 25 homens.

Os dois foram reconhecidos e presos. Indagados sobre o crime, eles confessaram que pularam o muro da residência para furtar, mas não conseguiram levar nada. Versão que a polícia não acredita, pois segundo a vítima foram levados vários objetos da residência, que estava em reforma.

Antes de serem presos, câmera de segurança havia flagrado os ladrões pulando o muro da casa. Para alertar os moradores da região, as imagens deles foram divulgadas em grupos de WhatsApp.

Os agressores dos dois não foram identificados. Por causa dos ferimentos, um deles teve que ser levado à UPA para receber atendimento médico. Os dois passarão por audiência de custódia nesta manhã no Fórum. O caso segue sob investigação policial da 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias