A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2011 12:22

Após lago assoreado transbordar, Agetran interdita rua para evitar acidentes

Aline dos Santos e Nadyenka Castro
Água invadiu a via e formou rio sobre o asfalto. (Foto: João Garrigó)Água invadiu a via e formou rio sobre o asfalto. (Foto: João Garrigó)

A rua Spipe Calarge foi interditada para evitar acidentes devido ao transbordamento no lago do Rádio Clube Campo, que enfrenta processo de assoreamento.

Com a chuva que cai desde a manhã, a água invadiu a via e forma um rio sobre o asfalto, no trecho entre a avenida Interlagos e a rua Canadá.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) mantem um agente no local. De acordo com o presidente-diretor da Agetran, Rudel Trindade, será feito um desvio.

Problema antigo - O lago do Rádio Clube Campo enfrenta processo de assoreamento desde 2009, com a pavimentação asfáltica da avenida Marquês de Pombal e a canalização dos loteamentos que ficam nos bairros próximo ao clube.

A direção do clube chegou a acionar o Ministério Público Estadual para identificar a origem do problema. Hoje, boa parte da extensão do lago estava tomada por bancos de areia.



Nilza, pra você entender de escoamento de águas pluviais tem que virar engenheiro ou prefeito.
 
Paulo Gonçalves em 13/01/2011 07:38:52
Faz 20 anos que essa rua sofre processo de alagamento e pela primeira vez é interditada. Isso é resultado da falta de responsabilidade do poder público, que nesses momentos caótico inventam varias mentiras para não assumir suas responsabilidades.
 
José Fernando Correa em 13/01/2011 05:01:09
Gostaria de saber o que a Av. Marques de Pombal no bairro Tiradentes tem a ver com o assoreamento do Lago do Radio Clube na Vila Carlota. Essas ruas estão longe a muitos quilometros de distancia uma da outra.
 
NILZA OLIVEIRA FONSECA em 13/01/2011 04:09:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions