A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

06/09/2015 07:56

Após ligação misteriosa, homem deixa bar, cai de moto e morre na BR 060

Caroline Maldonado

Depois de sair de um bar com a motocicleta de um amigo, no distrito de Indubrasil, um homem de 28 anos, provocou acidente e morreu na BR 060, nesta madrugada. José Wilson De Freitas, 28 anos, foi encontrado morto, sem capacete por volta da 1h de hoje (6)

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima contou que eles estavam bebendo na lanchonete Big Box, na avenida Brasil com amigos, quando José recebeu uma ligação. A namorada foi ao banheiro neste momento e quando retornou o homem já havia saído. Os amigos disseram que ele pegou a motocicleta de um colega que estava na lanchonete e disse que iria até a região do bairro José Abrão, mas não deu detalhes sobre o telefonema.

Minutos depois, a namorada foi informada por amigos de que o namorado havia sofrido um acidente e quando chegou lá ele já estava morto. Um perito criminal esteve no local e constatou que a morte ocorreu devido a queda provocada pela própria vítima, que estava sem capacete. José teve lesão na cabeça e escoriações na perna direita e braço esquerdo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

PM nega tiro durante abordagem de estelionatários presos no Centro
A Polícia Militar informou que não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo durante a abordagem de um dos suspeitos de tentar praticar um golpe na...
Centro tem perseguição, tiro e prisão de estelionatários
Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (11) no Cartório Donini do 2º Ofício, na 15 de Novembro, suspeitas de estelionato. Houve persegu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions