ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Após ligação misteriosa, homem deixa bar, cai de moto e morre na BR 060

Caroline Maldonado | 06/09/2015 07:56

Depois de sair de um bar com a motocicleta de um amigo, no distrito de Indubrasil, um homem de 28 anos, provocou acidente e morreu na BR 060, nesta madrugada. José Wilson De Freitas, 28 anos, foi encontrado morto, sem capacete por volta da 1h de hoje (6)

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima contou que eles estavam bebendo na lanchonete Big Box, na avenida Brasil com amigos, quando José recebeu uma ligação. A namorada foi ao banheiro neste momento e quando retornou o homem já havia saído. Os amigos disseram que ele pegou a motocicleta de um colega que estava na lanchonete e disse que iria até a região do bairro José Abrão, mas não deu detalhes sobre o telefonema.

Minutos depois, a namorada foi informada por amigos de que o namorado havia sofrido um acidente e quando chegou lá ele já estava morto. Um perito criminal esteve no local e constatou que a morte ocorreu devido a queda provocada pela própria vítima, que estava sem capacete. José teve lesão na cabeça e escoriações na perna direita e braço esquerdo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias