A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

07/12/2016 14:00

Após manhã ensolarada, chuva chega a Campo Grande no início da tarde

Amanda Bogo
Chuva atingiu avenida Ceará, localizada na região do Jardim dos Estados (Fernando Antunes)Chuva atingiu avenida Ceará, localizada na região do Jardim dos Estados (Fernando Antunes)

O céu ensolarado deu lugar a chuva em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (07). A previsão, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de que o tempo instável permaneça em todo o Estado até o fim da semana.

Na região central da Capital choveu cerca de 30 minutos. Para toda a cidade, é esperado que as pancadas de chuva isoladas ocorram sem muita intensidade até o fim da tarde. 

A previsão para todo Mato Grosso do Sul na quinta-feira (08), é de chuva e trovoadas nas regiões sudoeste, sul, sudeste e leste. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva a tarde. A mínima será de 19ºC e a máxima de 37ºC.

As condições climáticas permanecem na sexta-feira (09), nas regiões sul e sudeste. As outras regiões terão tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a tarde. Os termômetros registram temperaturas entre 17ºC e 37ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions