Após morte, morador de barraco em terreno onde estava corpo de “Facinho” sumiu
Corpo foi encontrado por moradores da região na manhã de ontem (27)

Depois que Demilson Cordova de Arruda, conhecido como "Facinho", foi encontrado morto em um terreno no cruzamento das ruas Cesário Alvim com a Doutor Jaime Ferreira de Vasconcelos, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, o homem que passava as noites na casa de um cômodo, construída no local, não foi mais visto.
À reportagem, moradores que não quiseram se identificar, relataram que um homem, que trabalha com calhas, passa as noites no local para cuidar do terreno, que está com placa de vende-se, para a dona. "Desde a noite do crime, ele não apareceu mais", comentou um vizinho.
Ontem (27), a porta de ferro do cômodo amanheceu parcialmente arrombada. Pelo buraco é possível ver uma cama com colchão e um banco. Aos fundos da casa, parte com o capim derrubado mostra onde o corpo da vítima estava.
Segundo um morador, quando o corpo foi encontrado, várias pessoas se aglomeraram no local. "Falaram que o 'Facinho' tinha fama de briguento, mas ninguém sabe o que aconteceu", disse.
A reportagem entrou em contato com o telefone que está na placa de venda do terreno, mas as chamadas caíram direto na caixa de mensagem.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.