ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após noite regada a energético e cocaína, jovem passa mal e morre

Informação sobre o uso da droga foi confirmada em boletim de ocorrência

Danielle Valentim | 26/01/2019 12:11

Um jovem de 21 anos morreu na manhã deste sábado (26) após uso prolongado de cocaína e energético, em Campo Grande. O rapaz não teria ingerido bebida alcoólica, mas uma irmã confirmou a aspiração da droga e consumo do líquido estimulante. Antes de morrer, vítima reclamou de fortes dores no abdômen.

A irmã relatou a polícia, que por volta da meia noite encontrou o jovem em uma conveniência ingerindo água gelada. No local, a vítima teria chamado a familiar e mostrado a mão: “Olha, gorda, estou tremendo”.

Quando a conveniência fechou, os dois foram juntos para a casa de um amigo da vítima e depois de meia hora, a jovem saiu para comprar mais bebidas na companhia de uma amiga.

Ao retornar se deparou com o irmão deitado ao chão reclamando de dores no abdômen. “Eu estou muito ruim, pega água gelada para mim (sic)”, dizia o jovem gritando de dor. De acordo com o relato da jovem, a vítima vomitou e afirmou que tinha bebido energético e cheirado cocaína.

A jovem levantou o irmão, o levou para casa e, neste intervalo, saiu em busca de sua mãe. Quando retornou ao imóvel, a vítima já estava pálida e sem responder estímulos. Às 5h40, o rapaz foi colocado em um carro e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia, onde passou por manobras de reanimação, mas teve o óbito confirmado às 6h10.

À polícia, a jovem relatou que o irmão usava cocaína há cerca de dois anos e que um acidente de moto no dia 4 de agosto de 2018, o teria deixado com um problema na garganta. A jovem acredita que o irmão já estava morto quando o levou ao Posto de Saúde. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias