ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após pane elétrica, incêndio destrói quarto e telhado no Carandá Bosque

Na hora do incêndio não tinha nenhum morador na residência, que teve estrutura danificada

Leonardo Rocha e Clayton Neves | 03/04/2020 12:25
Quarto onde começou incêndio ficou destruído (Foto: Henrique Kawaminami)
Quarto onde começou incêndio ficou destruído (Foto: Henrique Kawaminami)

Um incêndio em uma casa no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, destruiu quatro e boa parte do telhado da residência, após suspeita de pane elétrica. Na hora do incidente não havia ninguém no local, por isso não houve feridos. O morador tinha mudado há apenas 10 dias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no quarto dos fundos da residência, que era usado para guardar ferramentas. A suspeita é de pane elétrica. As chamas destruíram o quarto, assim como os telhados do cômodo, da varanda e do banheiro, além de umas paredes que ficaram comprometidas.

O prejuízo se estende para computador, caixa de som, ferramentas e equipamentos de pesca que foram danificados. O assessor comercial de 39 anos, morador da casa, que fica na Rua Kame Takaiassu, disse que se mudou para residência há 10 dias, onde paga aluguel. Ele contou que deixou o local por dez minutos para ir a sua antiga moradia, quando ocorreu o incêndio.

Os bombeiros usaram mil litros de água para conter o incêndio, na casa em que parte do teto foi ao chão. Uma vizinha de 55 anos disse que ouviu um “estralo” vindo da residência e ao perceber que estava subindo muita fumaça, resolveu acionar os bombeiros. Os profissionais disseram que ainda não dá para identificar onde começou as chamas.

Corpo de Bombeiros conteve incêndio no Carandá Bosque (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo de Bombeiros conteve incêndio no Carandá Bosque (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias