ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após perseguição, caminhonete é apreendida com 359 quilos de maconha

Aliny Mary Dias | 22/07/2013 09:37

Uma caminhonete carregada com 359 quilos de maconha foi apreendida no fim da noite de ontem (21) na BR-060 no macroanel de Campo Grande. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), houve perseguição após denúncia da Polícia Federal.

Agentes da PF acionaram a Cigcoe após a informação de que uma caminhonete S10 teria saído de Ponta Porã com drogas e iria para Campo Grande.

Os policiais fizeram abordagem no macroanel, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e houve perseguição. A caminhonete só parou depois que os policiais atiraram nos pneus dos veículo.

Foram presos Leandro da Silva Souza, de 22 anos e morador de Cuiabá e um adolescente de 16 anos que mora em Nova Alvorada do Sul. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Além dos tabletes de maconha, a polícia apreendeu 1,2 quilo de cocaína que estava escondido no console do veículo. Os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias