A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/07/2013 09:37

Após perseguição, caminhonete é apreendida com 359 quilos de maconha

Aliny Mary Dias

Uma caminhonete carregada com 359 quilos de maconha foi apreendida no fim da noite de ontem (21) na BR-060 no macroanel de Campo Grande. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), houve perseguição após denúncia da Polícia Federal.

Agentes da PF acionaram a Cigcoe após a informação de que uma caminhonete S10 teria saído de Ponta Porã com drogas e iria para Campo Grande.

Os policiais fizeram abordagem no macroanel, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e houve perseguição. A caminhonete só parou depois que os policiais atiraram nos pneus dos veículo.

Foram presos Leandro da Silva Souza, de 22 anos e morador de Cuiabá e um adolescente de 16 anos que mora em Nova Alvorada do Sul. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Além dos tabletes de maconha, a polícia apreendeu 1,2 quilo de cocaína que estava escondido no console do veículo. Os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions