A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

30/10/2014 06:30

Após perseguição, dupla suspeita de praticar série de roubos na Capital é presa

Aliny Mary Dias
Arma apreendida com os suspeitos. Arma apreendida com os suspeitos.

Equipes do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (30), dois jovems suspeitos de praticar uma série de roubos pela cidade, com eles foram encontrados 9 aparelhos de celular. Os dois rapazes, de 21 e 26 anos, só foram presos depois que os militares usaram bala de borracha para conter um deles, na Vila Nhanhá.

Conforme o registro policial, a equipe do Choque fazia rondas pelo bairro quando por volta da 1 hora encontrou dois jovens em uma Honda Biz. Os dois seguiam na contramão da Rua Ranulfo Corrêa e houve perseguição.

Os jovens desceram da moto e fugiram a pé, um dos policiais disparou com uma arma de bala de borracha contra Welington Barbosa dos Santos, 26 anos e ele e o comparsa Kaio Almeida da Luz, 21, foram capturados. Com os jovens os policiais encontraram um revólver calibre .38, nove aparelhos de celular, fones de ouvido e várias peças de roupa e itens pessoais.

Os jovens confessaram que praticaram uma série de quatro a cinco roubos e que Kaio era quem seguia sempre na garupa e anunciava o assalto. Uma das vítimas da dupla reconheceu os jovens e recuperou alguns itens roubados.

Os dois foram presos em flagrante e responderão por roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions