A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/10/2014 06:30

Após perseguição, dupla suspeita de praticar série de roubos na Capital é presa

Aliny Mary Dias
Arma apreendida com os suspeitos. Arma apreendida com os suspeitos.

Equipes do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (30), dois jovems suspeitos de praticar uma série de roubos pela cidade, com eles foram encontrados 9 aparelhos de celular. Os dois rapazes, de 21 e 26 anos, só foram presos depois que os militares usaram bala de borracha para conter um deles, na Vila Nhanhá.

Conforme o registro policial, a equipe do Choque fazia rondas pelo bairro quando por volta da 1 hora encontrou dois jovens em uma Honda Biz. Os dois seguiam na contramão da Rua Ranulfo Corrêa e houve perseguição.

Os jovens desceram da moto e fugiram a pé, um dos policiais disparou com uma arma de bala de borracha contra Welington Barbosa dos Santos, 26 anos e ele e o comparsa Kaio Almeida da Luz, 21, foram capturados. Com os jovens os policiais encontraram um revólver calibre .38, nove aparelhos de celular, fones de ouvido e várias peças de roupa e itens pessoais.

Os jovens confessaram que praticaram uma série de quatro a cinco roubos e que Kaio era quem seguia sempre na garupa e anunciava o assalto. Uma das vítimas da dupla reconheceu os jovens e recuperou alguns itens roubados.

Os dois foram presos em flagrante e responderão por roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions