A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2014 21:00

Após prisão de homem, populares ateiam fogo em ônibus na Capital

Eduardo Penedo
Populares ateiam fogo em ônibus, ninguém ficou ferido. (Foto: Reporter News)Populares ateiam fogo em ônibus, ninguém ficou ferido. (Foto: Reporter News)

Um homem trocou tiros com a policia foi preso e logo em seguida populares atearam fogo em um ônibus, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande.

Segundo informação de leitores do Campo Grande News, o rapaz armado trocou tiros com policiais e foi preso. Os leitores informaram que os policiais tiveram que usar gás de pimenta para conter alguns populares exaltados. Logo após a prisão, populares pararam um ônibus na Rua Cenira Soares Magalhães e atearam fogo.

O Corpo de Bombeiros esta no local tentando conter as chamas. Até o momento não há mais informações sobre o fato.

Repórter News – Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions