A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/11/2015 10:05

Após prisão de pai, mãe também é indiciada pelo estupro de quatro filhas

Luana Rodrigues

A polícia indiciou por estupro de vulnerável, a mãe das quatro meninas de 14, 15, 17 e 19 anos, estupradas pelo próprio pai durante anos. O crime foi denunciado à polícia pela garota mais velha, no ano de 2013, quando todas as adolescentes eram menores de idade. Na época, o criminoso, um zelador de 39 anos fugiu com a mãe das meninas, que negava o fato, mesmo após as filhas denunciarem o caso e contarem com detalhes como o abuso ocorria. O casal tem outros três filhos e também vai responder pelo crime de maus tratos e abandono das crianças.

Conforme o delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio Lauretto, que acompanha o caso, a mãe das meninas foi indiciada na sexta-feira (6), após encerramento do inquérito.

Exames de corpo de delito foram feitos nas quatro meninas e ficou comprovado que as três mais velhas não eram mais virgens. Além disso, todas as quatro haviam contraído doenças sexualmente transmissíveis.

Após o fato, o Conselho Tutelar começou a acompanhar o caso e a mãe foi encontrada. Em depoimento ela disse não acreditar na versão contada pelas filhas.

No mesmo ano, o acusado conseguiu fugiu com a esposa deixando as meninas com parentes. O inquérito continuava em andamento e a polícia não parou de fazer diligências para encontrá-lo.

Mas, no final do mês de outubro, a polícia descobriu que as meninas estavam morando novamente com a mãe e com pai. Temendo que o homem, agora com sete filhos, também abusasse da filha menor de 6 anos, a polícia decidiu pedir a mandado de prisão preventiva, o que foi aceito pelo juiz.

O homem foi encontrado e detido no dia 29 de outubro, em uma residência no Bairro Universitário, onde morava com a mulher e as meninas. O acusado já foi condenado pelo crime de lesão corporal seguida de morte, estuprou a ex-namorada em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, e tem passagens pelos crimes de furto, receptação e lesão corporal. Agora, ele também vai responder pelo estupro das quatro filhas.

Acusado de estuprar quatro filhas há três anos, pai é ouvido e liberado
A Polícia Civil investiga, há três dias, estupros cometidos por um homem contra as três filhas, no Portal Caiobá, em Campo Grande. As adolescentes po...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions