Após queda, motociclista é atropelado por ônibus e morre na Joaquim Murtinho
Trecho entre as ruas José Antônio e 13 de Junho está interditado
Um motociclista de 28 anos, identificado apenas como Rafael, morreu após perder o controle da moto que conduzia, cair na pista e ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (29), na Rua Joaquim Murtinho, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, na região central de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista morre atropelado por ônibus após colisão na região central de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (29), na Rua Joaquim Murtinho. A vítima, identificada como Rafael, de 28 anos, trabalhava como motoentregador. Rafael seguia em sua motocicleta quando colidiu na traseira de um veículo e caiu na pista. Em seguida, foi atropelado por um ônibus que trafegava no sentido oposto. Equipes de resgate tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. A rua foi interditada para o trabalho da perícia.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Rafael trabalhava como motoentregador em uma farmácia da região e seguia no sentido Avenida Ricardo Brandão. Ao passar em frente ao batalhão da 14ª Companhia de Polícia do Exército, colidiu na traseira de um veículo e caiu na pista. Nesse momento, foi atingido por um ônibus que vinha no sentido contrário.
Familiares do rapaz estão no local, bastante abalados, e confirmaram que ele estava em horário de trabalho no momento do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por vários minutos, mas Rafael não resistiu.
A quadra onde ocorreu o acidente está interditada, e motoristas precisam desviar pela Rua 7 de Setembro ou 15 de Novembro. Militares do Exército auxiliam no controle do tráfego na região.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.